Topo

Novo vídeo de 'Ms. Marvel' mostra poderes da heroína; confira!

Iman Vellani em Ms. Marvel - Divulgação/Disney+
Iman Vellani em Ms. Marvel Imagem: Divulgação/Disney+

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/05/2022 18h24

Está vindo aí! Hoje, o Disney+ liberou um vídeo da série Ms. Marvel mostrando um pouco mais dos bastidores da produção, a escalação da atriz Iman Vellani para o papel, e se aprofunda nos poderes da heroína paquistanesa-americana.

Kamala Khan é uma adolescente apaixonada por heroís, principalmente pela capitã Marvel. Ela mora em Nova Jersey, é um dia, ela recebe poderes assim como os outros poderosos de quem é fã. A série estreia na plataforma no dia 8 de junho.

Ms. Marvel - Marvel Studios/Reprodução - Marvel Studios/Reprodução
Iman Vellani como Kamala Khan em "Ms. Marvel"
Imagem: Marvel Studios/Reprodução

Ms Marvel

A espera finalmente acabou para os fãs de super-heróis! Nesta terça-feira, "Ms. Marvel" ganhou data de estreia e teve seu primeiro trailer divulgado. Além disso, o Disney+ lançou também um pôster da nova série.

O seriado estreará na plataforma da Disney no dia 8 de junho. A trama gira em torno de Kamala Khan, uma adolescente norte-americana de origem paquistanesa. Em uma noite, ela é atingida pela Névoa Terrigen e conquista superpoderes.

Kamala tem destaque especial, principalmente por ser a primeira personagem muçulmana da Marvel Studios. Inclusive, sobre isso, a protagonista Iman Vellani ressaltou: "As pessoas vendo uma pessoa como eu envolvida em um projeto tão grande quanto este, eu acho, inspirador o suficiente".

Confira o trailer de "Ms. Marvel":