Topo

Gisele Bündchen ficava 'desconfortável' desfilando com o bumbum de fora

 Gisele Bündchen desfilou para Victoria"s Secret Fashion Show de 2000 a 2005 - Getty Images
Gisele Bündchen desfilou para Victoria's Secret Fashion Show de 2000 a 2005 Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/05/2022 16h56Atualizada em 19/05/2022 17h45

Gisele Bündchen relembrou um desconforto que sentia ao desfilar para a marca de lingeries Victoria's Secret.

A modelo disse que não gostava de mostrar o bumbum na passarela. "Sempre me certificava de que minhas costas estavam cobertas, pois me deixava desconfortável andar na passarela com meu bumbum de fora para ser visto de baixo para cima. Eu pensava: 'Isso não vai acontecer'", disse Gisele em entrevista ao canal da revista Vogue Britânica.

Ela contou isso revendo seu look do último desfile que fez para a marca, em 2005. "Eu sempre me divertia nos shows. Era sempre uma produção, sempre tinha alguém cantando, sempre tinha alguma coisa acontecendo. Foi uma experiência divertida", disse a modelo.

Gisele também se recordou de sua participação em 'O Diabo Veste Prada'. "Meu Deus, isso foi divertido! O jeito que eu consegui isso (a participação) foi assim: eu estava voando de Los Angeles e a mulher que escreveu o filme veio até mim e disse: 'Estou fazendo esse filme e é sobre moda e tal, e estou falando com modelos para atuarem nele'. Eu disse que não estava interessada, não queria interpretar uma modelo. Eu faço isso todos os dias, sabe? Já é um papel que eu interpreto. E ela disse: 'Eu amaria ter você no filme! Talvez eu consiga escrever alguma coisinha para você'", relembrou a brasileira. Ela também contou que sua filha já viu o filme. "Ela estava na casa de um amiguinho e disse: 'Mãe, te vi num filme. Você estava de óculos. Era você?'", disse Gisele, aos risos.

A modelo falou pouco sobre seu tapete vermelho no Oscar de 2005. "Leo (DiCaprio) foi indicado e me convidou para ir com ele. Ele era meu namorado da época. Quando você vai a um lugar como o Oscar tem muita gente, e todos estão gritando. Eu me lembro de apertar a mão dele e pensar: 'Ok, estou aqui'. Foi bom ter essa experiência. É uma vez na vida", disse Gisele.