Topo

Ludmilla perde casamento de Lula e deseja lua de mel nas Maldivas

Ludmilla e Lula - Reprodução/Ricardo Stuckert
Ludmilla e Lula Imagem: Reprodução/Ricardo Stuckert

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/05/2022 21h44Atualizada em 20/05/2022 11h56

A cantora Ludmilla, que está nas Maldivas com a mulher, Brunna Gonçalves, foi questionada no Twitter sobre um possível show no casamento de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da socióloga Rosângela Silva, Janja, que aconteceu em São Paulo.

Sem confirmar se foi convidada para a cerimônia, ela revelou o desejo de fazer um show para o ex-presidente. "Queria! Espero que a lua de mel deles seja aqui nas Maldivas que eu faço um Numanice particular pra eles. Felicidades!", brincou ela.

Lula e Janja não viajaram após o casamento, mas passaram a noite de núpcias no hotel Grand Mercure Ibirapuera, na Vila Clementino, Zona Sul de São Paulo. O hotel cinco estrelas é utilizado há anos pelos petistas para reuniões e hospedagens, incluindo o anúncio da pré-candidatura de Lula à Presidência da República, no dia 7 de maio.

O ex-presidente se casou em cerimônia fechada realizada em uma casa de festas no Brooklin, na zona sul da capital paulista. O local escolhido para a celebração evitou divulgar detalhes.

Segundo informações do UOL Notícias, Lula chegou ao local 18h25 pela entrada de serviço em um carro preto e de vidros escuros. Janja, pouco antes das 19h30. Eles não falaram com a imprensa.