PUBLICIDADE
Topo

Pabllo Vittar, Duda Beat e mais artistas cantam jingle da campanha de Lula

Pabllo Vittar e Duda Beat no vídeo do jingle da campanha de Lula - Reprodução / Instagram
Pabllo Vittar e Duda Beat no vídeo do jingle da campanha de Lula Imagem: Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

07/05/2022 18h03

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lançou hoje sua pré-candidatura ao Planalto e contou com o apoio de inúmeros artistas.

Pabllo Vittar, Duda Beat, Martinho da Vila, Chico Cesar, Paulo Miklos, Mart'Nália, Gilsons, Teresa Cristina, Maria Rita, Zélia Duncan e outros nomes emprestaram a voz para o jingle oficial da campanha.

Há uma voz que tentaram calar / mas essa estrela não vai se apagar / e o brilho ilumina a esperança, com fé num futuro melhor eu vou / sem medo de ser feliz, quero ver chegar / Lula lá, brilha nossa estrela / Lula lá, renasce a esperança, o Brasil criança na alegria de se abraçar. diz a letra

Segundo publicação feita no perfil oficial de Lula no Instagram, a canção "Sem medo de ser feliz" foi baseada na versão original de Hilton Acioli e foi uma surpresa preparada por Janja, noiva do ex-presidente. O jingle original fez parte da campanha presidencial de 1989.

Fora do vídeo da campanha, a cantora Ludmilla publicou um vídeo vestindo vermelho e dançando o funk " Vai Dar PT", de MC Rahell, fazendo referência ao Partido dos Trabalhadores.

Entre militantes e deputados, o tom do evento de hoje era de confiança na disputa pela Presidência da República. No ato, foi lançada a chapa com o ex-governador paulista Geraldo Alckmin (PSB), pré-candidato a vice-presidente. Lula aparece na liderança das pesquisas de intenção de voto.