Topo

Carlinhos Maia sobre hábito de usar calcinha: 'Acho sexy'

Carlinhos Maia diz que gosta de ver o marido, Lucas Guimarães, de calcinha - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia diz que gosta de ver o marido, Lucas Guimarães, de calcinha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

18/05/2022 09h49

Após revelar o hábito de cheirar as suas próprias cuecas e as do marido, Lucas Guimarães, Carlinhos Maia afirma que gosta de ver o parceiro usando calcinhas na hora H. O influencer diz que, para conseguir as melhores peças, vai ao sex shop.

"Fui, comprei calcinha. Lucas usa, mas às vezes... É confortável pra dormir, de rendinha", diz, aos risos, em conversa com Matheus Mazzafera. Carlinhos admite que também já usou, mas prefere ver o marido com a peça. "Não sempre. Mas eu gosto, porque a calcinha é muito sexual, coisa mais sexy que calcinha não existe. Não tem cueca certa perto de calcinha. É sexy, bota uma vez, não sei nem o que dizer... Uma tirinha... Calcinha sempre vai ser sexy. Lucas tem uma bunda redondinha, (eu digo) 'vai botar, sim. Vermelhinha'. (...) Eu acho calcinha de mulher sexy, calcinha de homem eu acho engraçada. A de mulher fica... Deu aguinha na boca", brinca.

Ademais, durante o bate-papo, Carlinhos recorda sua nude publicada acidentalmente nas redes sociais e lamenta o ocorrido.

"Eu tenho uma p*ca muito bonita. Quando vazou, estava encolhido. (...) Foi péssimo quando vazou porque preparei tantos nudes lindos, em Dubai... Quando tiver indo por água abaixo a carreira, vou vazar uns nudes bonitos porque sempre dá uma levantada - Kim Kardashian tá aí. (...) Aí vazou a nude no frio", recorda.