PUBLICIDADE
Topo

Poliana Moça

Novela do SBT com adaptação de Iris Abravanel


Poliana Moça hoje: Poliana revela para Otto que beijou João

Otto (Dalton Vigh) em Poliana Moça - Reprodução/SBT
Otto (Dalton Vigh) em Poliana Moça Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL

17/05/2022 01h03

O capítulo de hoje de Poliana Moça, novela do SBT dirigida por Ricardo Mantoanelli, tem como destaque revelação de Poliana, e vai ao ar às 20h30.

Leia abaixo o resumo do capítulo de hoje:

Tânia janta com Otto e Poliana; ela conta uma história surpreendente e triste sobre seu marido e sua filha. Poliana revela para Otto que beijou João. Marcelo e Luísa compartilham com Glória sobre o progresso com o médico em relação a fertilização in vitro. Marcelo conversa com Luigi e fala para retirar a cena do beijo, pois vai contra o posicionamento da escola.

Pedro sofre bullying e Lorena vê a cena. Brena e Raquel vão para a entrevista de emprego. Mario aconselha Pedro sobre violência que está recebendo. Violeta e Waldisney continuam tentando consertar a peça "grilo"; Violeta sai do esconderijo em busca de material para o circuito do "grilo". Éric grava cena com Poliana, em que deveria morder o pescoço da garota.


Luigi toma atitude e convida Song para sua casa

Vinícius dá carona à Raquel até faculdade utilizando carro emprestado de Durval; André olha toda cena e sente ciúmes. O caipira grava Luca maltratando Raquel. Éric cobra Song por fofocar segredo dele. Poliana diz para Éric que perdeu confiança nele, mencionando todas as vezes que aprontou com ela. Violeta e Waldisney vão em busca do Pinóquio. Otto fala com Gleyce sobre caso da rádio. Yupechlo procura pista por Pinóquio e Magabelo dá susto neles. Luigi toma atitude e convida Song para sua casa.