Topo

'Acham que sou banco', reclama Deolane Bezerra sobre fãs que pedem dinheiro

Deolane Bezerra reclama de pedidos de fãs - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra reclama de pedidos de fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

12/05/2022 12h53

Confundindo as coisas? Deolane Bezerra está um pouco incomodada com algumas situações da internet. Em seu perfil no Twitter, a advogada criminalista reclama que recebe diversos pedidos para transferir dinheiro para os seguidores e dá uma resposta atravessada.

A viúva do MC Kevin aponta que os fãs peçam determinadas quantias com frequência e por motivos 'banais', como mudar o penteado, trocar de celular e por aí vai, além de receber também mensagens para reformar bares, pagar o Enem, kits de artesanato ou até para comprar produtos de lojinhas pequenas.

"Oxe, esse povo fica me pedindo Pix, acha que eu sou banco", disparou ela. No entanto, nos comentários da publicação, os seguidores da advogada fazem novos pedidos 'inusitados'.

Participação no "BBB 23"?

Em papo com a influencer Foquinha e com Gretchen, a advogada responde aos frequentes pedidos para participar do "BBB" e dá a entender que não aceitaria o convite para o reality.

"Ai, eu não sei. Eu tenho medo de sair presa de lá. Presa ou cancelada. Se bem que cancelada eles tentam todo dia, né? Mas, na verdade, eu não sei (se aceitaria)", diz ela, arrancando risos das colegas.