Topo

'Comecei a me achar bonito quando passei a me amar mais', diz Cauã Reymond

Cauã Reymond posa de cueca em propaganda da Calvin Klein - Reprodução/Twitter
Cauã Reymond posa de cueca em propaganda da Calvin Klein Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/05/2022 22h17

O galã das novelas globais Cauã Reymond, de 41 anos, falou da importância da masculinidade e de como não se achava bonito quando o elogiavam.

Em entrevista ao Estúdio CBN, o ator refletiu sobre pesquisa da revista que revela detalhes sobre a masculinidade no Brasil. Entre os dados, apenas 3% dos homens do país, por exemplo, se acham feios; 28% se sentem mais inteligentes que a média; e apenas 55% usariam camisas cor-de-rosa.

Para Reymond, os homens estão se modernizando, mas o caminho ainda é longo: "Fico feliz de pensar que estamos reestruturando e reorganizando a sociedade." Ele ainda falou da importância da autoestima, inclusive por meio da terapia:

"Eu sempre percebi o olhar dos outros sobre mim, mas só comecei a me achar bonito quando passei a me amar mais", afirmou Cauã. "A terapia ajuda muitos homens, mas é preciso estar realmente interessado a jogar um jogo transparente e corajoso de falar a verdade", finalizou.

Recentemente, o ator se envolveu em uma confusão com Bárbara Heck ao chamar a polícia para acabar com a festa da ex-BBB.

De acordo com uma fonte, Cauã apareceu na porta da casa dos vizinhos por volta das 22h30, e, acompanhado da PM, pediu que diminuíssem o som ou acabassem com a festa.

Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado.

Bárbara Heck