Topo

Douglas Silva sobre grupo do 'BBB 22' no WhatsApp: 'Existe? Não faço parte'

Douglas Silva comentou sobre relação com WhatsApp e grupo do "BBB 22" Imagem: Reprodução/GNT

De Splash, em São Paulo

10/05/2022 00h07

Douglas Silva ainda não interagiu com os colegas de "BBB 22" no WhatsApp. Durante participação no programa "Papo de Segunda", o ator disse não saber se os ex-brothers criaram um grupo no aplicativo.

"Eu não sei. Existe um grupo? Eu não faço parte", riu ao responder à pergunta do apresentador Fabio Porchat. Na sequência, o finalista da edição lembrou que ficou muito tempo afastado do WhatsApp.

"Eu só voltei a mexer no celular na quarta-feira (4). Eu não sei, depois vou conferir com a minha produção. Mas eu sou muito ruim de grupos. Só respondo o pessoal do futebol, o grupo da família e um grupo do trabalho", explicou.

O artista também destacou que interage rapidamente conforme o assunto e diz não gostar de receber áudios longos. "Minha mãe, dona Claurinda, faz muito isso. Eu amo muito, mas agradeço muito pela velocidade dois no aplicativo".

Além de Fabio Porchat, o "Papo de Segunda" também reúne João Vicente de Castro, Emicida e Chico Bosco. Durante a participação, Douglas Silva afirmou se sentir um "campeão" após disputar a final do BBB.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Douglas Silva sobre grupo do 'BBB 22' no WhatsApp: 'Existe? Não faço parte' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!