Topo

'Eu me sinto campeão', diz Douglas Silva após disputar final do 'BBB 22'

Douglas Silva falou sobre a final do "BBB 22" durante o "Papo de Segunda", da GNT - Reprodução/GNT
Douglas Silva falou sobre a final do "BBB 22" durante o "Papo de Segunda", da GNT Imagem: Reprodução/GNT

De Splash, em São Paulo

09/05/2022 23h51

Um dos finalistas do "BBB 22", Douglas Silva falou sobre a disputa em entrevista ao programa "Papo de Segunda", do canal GNT. Ele destacou ser possível celebrar o sucesso no programa mesmo sem a vitória.

"100 dias lá dentro não é para qualquer um. Eu me sinto muito um campeão justamente por isso. Está sendo ótimo o pós-programa. O carinho do público é sensacional, principalmente com a minha família. R$ 1,5 milhão não paga por isso", analisou.

O ator destacou que se manteve competitivo durante a sua participação no reality, mas destacou que não passaria por cima das coisas que acredita para tentar vencer o "BBB 22".

"Ganhei em tudo. Fiz amizades incríveis com os moleques lá dentro. Foi super importante, principalmente pela desconstrução de não me permitir chorar. Em 17 anos com a minha esposa, ela contava nos dedos quantas vezes eu já chorei. Estava esse lugar de não me permitir, e isso mudou durante o programa".

Douglas reforçou a torcida pelos amigos Paulo André e Pedro Scooby nas provas e riu ao ser questionado sobre a vitória de Arthur Aguiar ao final do reality.

"Para mim, perder seria chegar lá, ser diferente do que sou e ninguém me reconhecer. Não consigo chegar nesse lugar de ser um personagem. E decepcionar as pessoas seria uma derrota. Saí de lá 'grandão', e a primeira coisa que eu queria saber era se decepcionei minha família. Eles disseram que sentiram orgulho".

"Papo de Segunda" conta com as participações de Fabio Porchat, João Vicente de Castro, Emicida e Chico Bosco.