Topo

Gil do Vigor revela desejo de conhecer praia de nudismo: 'Queria muito'

Gil do Vigor fez confidência inusitada nas redes sociais Imagem: Iude/Divulgação

Colaboração para Splash

09/05/2022 16h52

O economista Gil do Vigor, de 30 anos, está cada vez mais 'saidinho' em suas interações com os fãs pelas redes sociais. Na tarde de hoje, o participante do "BBB 21" revelou aos seus seguidores uma vontade inusitada: conhecer uma praia de nudismo.

"Gente, quero muito ir a uma praia de nudismo, é meu sonho! Vocês acham que pode dar ruim se eu for? Ai, estou confuso, mas é que eu quero tanto e hoje fiquei pensando sobre. Sejam sinceros sobre o que vocês acham!", pediu ele, através de seu perfil pessoal no Twitter.

Não é a primeira vez que Gil faz confidências picantes diante dos internautas que o acompanham. No final de 2021, o também apresentador do "Mais Você" (TV Globo) revelou ter tido um sonho erótico envolvendo algumas figuras com quem interagiu durante o "BBB 21".

"Sonhei [que estava] fazendo safadeza com alguém do BBB. Sonhei que entrava pai e filho nessa edição (camarote), Boninho era participante também e alguém votou nele e eu estava na casa emocionado fazendo ação com Tiago Leifert! Que loucura, gente!", disparou o vigoroso.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gil do Vigor revela desejo de conhecer praia de nudismo: 'Queria muito' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade