Topo

Ex-BBB Maria se reconcilia com irmã, Gabriela: 'Feliz Dia das Mães'

Maria e sua irmã, Gabriela Andrade, voltaram às boas - Reprodução/Instagram
Maria e sua irmã, Gabriela Andrade, voltaram às boas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/05/2022 15h42

A atriz e cantora Maria e sua irmã, Gabriela Andrade, puseram um ponto final nas diferenças e voltaram às boas no último final de semana. Ao menos, foi o que demonstrou a ex-participante do "Big Brother Brasil 22" (TV Globo) há algumas horas em suas redes sociais.

Maria publicou, nos stories de seu perfil pessoal no Instagram, um vídeo no qual aparece abraçando e conversando com Gabriela. Embora a filmagem não tenha áudio, o clima entre as duas é o mais amistoso possível. "Feliz Dia das Mães", escreveu a ex-affair de Eliezer, na legenda da publicação.

O afastamento entre as irmãs foi revelado por Gabriela à imprensa durante o último Carnaval. "Sinto muita falta dela, queria que ela tivesse aqui do meu lado comigo, mas é uma escolha dela, se ela prefere se manter distante, eu só queria saber o que eu fiz. Ela trocou de chip, ninguém mais tem o contato dela", revelou a moça na ocasião.

Pouco depois, a própria Maria se manifestou a respeito da questão. "Apesar de estar sendo exposta pelas outras partes há dois meses, prefiro manter o silêncio. E essa é a primeira e única vez que me pronunciarei sobre. Espero que me entendam", pediu, sem revelar o motivo do desentendimento.

maria e irmã - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Maria não está mais brigada com Gabriela Andrade
Imagem: Reprodução/Instagram