Topo

Deborah Secco sobre sexo com marido: 'Muito tesão, queria ter mais tempo'

Deborah Secco falou sobre sexo em participação no programa "Saia Justa", do GNT - Reprodução/GNT
Deborah Secco falou sobre sexo em participação no programa "Saia Justa", do GNT Imagem: Reprodução/GNT

De Splash, em São Paulo

04/05/2022 23h55

Deborah Secco comentou sobre a vida sexual com o marido, Hugo Moura, no programa "Saia Justa", do GNT. A atriz de 42 anos destacou que gostaria de transar com maior frequência.

"Eu só preciso conciliar (meu tempo e a minha agenda), mas quando estou em casa sinto muito tesão pelo meu marido. Desejo ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem, de pessoa, de tudo", disse durante a atração.

O assunto foi abordado quando as apresentadoras Astrid Fontenelle, Luana Xavier, Larissa Luz e Sabrina Sato comentaram sobre o suposto acordo pré-nupcial entre Jennifer Lopez e Ben Affleck.

Segundo o jornal espanhol "La Vanguardia", uma das cláusulas estabelece que o casal deverá se relacionar sexualmente, pelo menos, quatro vezes por semana.

"Minha vida é tão difícil que ficamos desesperados quando a minha filha sai com uma 'amiguinha'. Corremos quando conseguimos um tempinho. Não fazemos quatro vezes por semana, mas gostaria de ter tempo para fazer mais", completou.

A artista destacou que prefere "sexo selvagem", mas também gosta de uma relação um pouco mais romântica.

Deborah também defendeu que relacionamentos não tenham "acordos eternos", pois é importante que os parceiros sempre negociem mudanças na rotina.