Topo

Novo affair de Mirella arranjou noiva em reality e levou multa por sexo

Mirella está vivendo affair com australiano Harry Jousey, conhecido por achar romances em realities - Twitter/Reprodução
Mirella está vivendo affair com australiano Harry Jousey, conhecido por achar romances em realities Imagem: Twitter/Reprodução

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

03/05/2022 04h00

Ele tanto fez que conseguiu. Depois de festejar o fim do casamento de Mirella e Dynho Alves no final do ano passado, o australiano Harry Jousey finalmente concluiu seu plano de conquistar o coração da funkeira. Os dois estão curtindo dias de romance nos EUA e já postaram vários cliques juntos.

Mas, afinal, quem é Harry Jousey?

O influenciador que completa 25 anos neste mês se tornou conhecido em 2020 ao ser um dos participantes da primeira temporada de "Brincando com Fogo", da Netflix, arranjando até uma noiva no programa. E essa não foi a primeira vez que o rapaz conseguiu namorar na televisão.

hyjhytjyt - Reprodução/NZTV - Reprodução/NZTV
Harry Jowsey e Georgia Bryers
Imagem: Reprodução/NZTV

'Rato' de reality

Em 2018, Harry foi vencedor do "Heartbreak Island", reality show da Nova Zelândia no qual conheceu sua ex-namorada Georgia Bryers. O relacionamento dos dois chegou ao fim exatamente no dia da final da atração, gravada seis meses após eles se conhecerem. Georgia não gostava dos comentários femininos que Harry recebia em seu Instagram.

hytjuyijuy - Ana Cristina Blumenkron/Netflix - Ana Cristina Blumenkron/Netflix
Francesca e Harry de "Brincando com Fogo"
Imagem: Ana Cristina Blumenkron/Netflix

Multa por sexo

Em "Brincando com Fogo", jovens solteiros ficam isolados em uma ilha e proibidos de fazer sexo uns com os outros. Quem descumpre as regras leva uma multa que vai sendo subtraída do valor do prêmio.

Ao lado da namorada que encontrou no reality, Francesca Farago, Harry foi multado em U$ 26 mil (cerca de R$ 132 mil) somando todas as infrações que os dois cometerem, desde beijos e amassos até as vias de fato.

Casal mais popular da temporada, Harry e Francesca ficaram noivos ainda em 2020, mas terminaram e voltaram algumas vezes antes de colocar um fim oficial na relação. "Ele foi extremamente desrespeitoso comigo nas redes sociais", desabafou Francesca em entrevista no YouTube.

Vamos torcer para que Mirella tenha mais sorte...