Topo

Tatá Werneck sobre Rafa Vitti: 'Não somos perfeitos, mas nos amamos'

Tata Werneck e Rafa Vitti Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/05/2022 11h59Atualizada em 02/05/2022 12h11

A atriz e apresentadora Tatá Werneck concedeu uma entrevista ao jornal "O Globo" e comentou sobre sua relação com o marido, Rafa Vitti, e como está lidando com a pandemia atualmente.

A humorista, que costuma fazer stories no Instagram com a família, principalmente com a filha, Clara Maria, pontuou que a vida real não é igual as redes sociais: "Quem me dera nossa vida fosse o que mostramos nas redes sociais. Mas, de fato, amo meu marido e minha filha. Amo nossa família. Não somos perfeitos, mas nós amamos e nos respeitamos. E acho que o respeito vem até antes do amor".

Com mais de 50 milhões de seguidores no Instagram, Tatá assume a responsabilidade: "Acho que uma grande visibilidade deve vir acompanhada de uma grande responsabilidade. Preciso passar coisas boas. E verdadeiras. Não quero ser um desserviço. Não acredito que ninguém veio ao mundo a passeio. Preciso fazer valer todas as oportunidades que tenho. Oportunidades são raras. E os privilégios são muitos. Não dá para entender meus privilégios e não fazer nada com isso".

Werneck ressaltou que sabe lidar com a exposição nas redes sociais: "Eu me exponho. Sempre me expus. Sempre fui julgada. Mas sei lidar com isso".

A apresentadora sempre teve muita preocupação em relação à pandemia de covid-19, afirma que hoje se sente segura para trabalhar e ver alguns amigos testados: "Continuo rígida. Minha filha não tem vacina ainda. Mas agora já me sinto mais segura para sair para trabalhar. Já encontrei amigos testados, coisa que antes não fazia".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tatá Werneck sobre Rafa Vitti: 'Não somos perfeitos, mas nos amamos' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade