Topo

Mãe de Jade Picon realiza harmonização facial: 'Marcas de expressão'

Jade Picon e mãe - Reprodução/Instagram
Jade Picon e mãe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

02/05/2022 14h43

Mãe dos influencers Jade e Leo Picon, a engenheira agrônoma Mônica Picon, 56 anos, andou dando uma repaginada no visual nos últimos dias. Ela esteve no consultório da dentista Mariana Laranja, em São Paulo, para submeter-se a um procedimento de harmonização facial.

Nos Stories de seu perfil no Instagram, a profissional exibiu trechos do tratamento com a cliente VIP. "Estou recebendo uma paciente superespecial, eu amo, sou fã dos filhos dela. Mas a gente vai melhorar a autoestima para o Dia das Mães, ela merece, que é a mãe da Jade e do Leo...", derreteu-se.

A própria Mônica falou durante os vídeos sobre as expectativas para a intervenção. "Estou muito feliz de conseguir ser atendida aqui e quero melhorar um pouco esse visual, porque eu estou com muitas rugas e marcas de expressão", declarou a mãe da ex-participante do "BBB 22".

"Terminamos o procedimento, é óbvio que ela está meio vermelhinha... A gente fez o fio liso na testa, dois fios de cada lado do rosto e o botox. Agora é só esperar o resultado", detalhou a dentista.