Topo

Bill Murray admite comportamento impróprio nos bastidores de 'Being Mortal'

Bill Murray é o protagonista do longa inédito "Being Mortal" - Reprodução/YouTube
Bill Murray é o protagonista do longa inédito 'Being Mortal' Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash

02/05/2022 10h19

O comediante Bill Murray, 71 anos, manifestou-se pela primeira vez a respeito dos conflitos de bastidores que levaram à paralisação das gravações de "Being Mortal", seu novo filme. Ele admitiu que a decisão foi tomada após uma queixa motivada por uma atitude sua com uma das colegas de elenco.

"Tivemos uma diferença de opinião, eu e uma mulher com quem estou trabalhando. Fiz algo que achei engraçado, e não foi levado dessa forma, A empresa e o estúdio queriam fazer a coisa certa. Então, queriam verificar tudo e investigar e então interromperam a produção", revelou Murray, em entrevista ao canal "CNBC".

"A partir de agora, estamos conversando e tentando fazer as pazes uns com os outros. O que eu sempre achei engraçado quando criança não é necessariamente o mesmo que é engraçado agora. As coisas mudam e os tempos mudam, então é importante para mim descobrir isso", acrescentou o ator.

"O que me faria mais feliz seria voltarmos ao trabalho, podermos confiar um no outro e trabalhar. Espero fazer algo que seja bom para mais do que apenas nós dois, mas para toda uma equipe de pessoas que são cineastas e também para o estúdio de cinema", concluiu.

"Being Mortal" é uma adaptação do livro homônimo de Atul Gawande e conta também com Keke Palmer e Seth Rogen no elenco. A Fox Searchlight anunciou em 20 de abril a suspensão das filmagens do longa, explicando que ele estava sendo paralisado devido a uma reclamação não especificada.