Topo

Drone cai na cabeça de mulher durante show de Luan Santana no MS

Ane Cristina

De Splash, em São Paulo

02/05/2022 14h12Atualizada em 03/05/2022 07h22

Uma mulher foi atingida por um drone na cabeça durante um show de Luan Santana na última sexta-feira (29) em Campo Grande (MS). Em imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver que ela ficou com o equipamento preso no cabelo e saiu limpando o nariz.

Segundo o jornal "Campo Grande News", a jovem de 24 anos, que pediu para o nome não ser divulgado, se machucou e teve parte do cabelo cortado. "Estou com dor no ouvido até hoje", contou.

Ela disse que foi ao evento de "última hora" e que o caso poderia ser pior, não fosse o auxílio de uma segurança. "Ela pulou na hora e fez a hélice parar de rodar. Aí, pularam uns cinco em cima de mim e foram arrancando os meus cabelos. Nem lembro como tiraram o drone da minha cabeça".

"Não estragou muito [o cabelo], mas o impacto foi forte. Fiquei tonta e, caso não melhore até amanhã, vou ao médico", declarou.

Splash entrou em contato com a assessoria de Luan Santana, que explicou que o equipamento não faz parte do show do cantor. "Da nossa parte, a gente só sabe que teve um evento lindo e um show memorável".

Segundo a equipe, a organização do evento está averiguando o que aconteceu.

A reportagem também entrou em contato com a organização do show e aguarda. O texto será atualizado assim que houver uma atualização.

Ao "Campo Grande News", a jovem atingida disse um homem surgiu após a queda do drone, se desculpou e levou o equipamento embora. "Vi que era um rapaz alto, bem vestido, mas ele nem se identificou, queria mesmo era recuperar o drone dele".