Topo

Luciana Gimenez decora apartamento de luxo com molduras únicas; veja fotos

Apresentadora escolheu profissionais para montarem projeto exclusivo (foto do hall foi feita antes da instalação)  - Reprodução/ Renan Altera/ Instagram @lucianagimenez
Apresentadora escolheu profissionais para montarem projeto exclusivo (foto do hall foi feita antes da instalação) Imagem: Reprodução/ Renan Altera/ Instagram @lucianagimenez

De Splash, em São Paulo

29/04/2022 04h00Atualizada em 29/04/2022 16h00

A apresentadora Luciana Gimenez, 52 anos, resolveu dar uma repaginada na decoração do seu apartamento de luxo em São Paulo, um dos mais bem avaliados do Brasil. A partir de agora o imóvel contará com molduras de fotos próprias, em projeto elaborado por especialistas exclusivamente para ela.

"Descobri no décor um universo cheio de opções, eu poderia passar um dia inteiro só pensando nas fotos que eu tenho e com que tipo de moldura elas mais combinariam", confessou a apresentadora, que é fã de cores vibrantes e combinações ousadas, ao analisar as opções disponíveis de técnicas, materiais e artes em emolduramento.

Ela escolheu o trabalho do arquiteto Renan Altera e da rede Moldura Minuto, que elaboraram um projeto único de decoração de paredes que representasse sua personalidade, juntando modernidade e elegância.

2 - Divulgação/ Moldura Minuto - Divulgação/ Moldura Minuto
Luciana Gimenez participou da escolha das fotos próprias para as molduras exclusivas
Imagem: Divulgação/ Moldura Minuto

Agora, o apartamento de luxo de Luciana Gimenez terá vários ambientes decorados com os quadros escolhidos, que foram instalados nesta semana. Os cômodos mesclam o cinza, o branco e o rosa, combinando com as molduras selecionadas pela apresentadora.

Luciana Gimenez fez o emolduramento de seis fotos tiradas ao longo de ensaios e que estavam em seu arquivo pessoal, com o auxílio de Renan e dos profissionais especializados da rede de molduraria premium.

Confira fotos do sofisticado apartamento de luxo Luciana em São Paulo, onde foram escolhidos ambientes para instalação das molduras.

1 - Divulgação/ Renan Altera - Divulgação/ Renan Altera
Sala principal também terá uma das seis molduras exclusivas com fotos de Luciana Gimenez
Imagem: Divulgação/ Renan Altera
2 - Divulgação/ Renan Altera - Divulgação/ Renan Altera
Sala de TV do apartamento da apresentadora vai receber uma das molduras
Imagem: Divulgação/ Renan Altera
3 - Divulgação/ Renan Altera - Divulgação/ Renan Altera
Hall do apartamento de luxo Luciana Gimenez
Imagem: Divulgação/ Renan Altera
4 - Divulgação/ Renan Altera - Divulgação/ Renan Altera
Visão expandida do hall do apartamento de Luciana Gimenez
Imagem: Divulgação/ Renan Altera