Topo

Musa do OnlyFans compra carro de R$300 mil: 'Louca para fazer nude dentro'

Renata Frisson (Mulher Melão) - Lourival Ribeiro/SBT
Renata Frisson (Mulher Melão) Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

18/04/2022 21h56

Mulher Melão, de 35 anos, um dos principais nomes do OnlyFans no Brasil, plataforma de conteúdo adulto pago, acabou de realizar o sonho de comprar um carro importado de luxo. Ela contou que está louca para fazer um ensaio nua dentro do automóvel para comemorar a conquista.

A musa do OnlyFans contou que conseguiu comprar o automóvel com o dinheiro que recebe na plataforma de conteúdo sensual. O carro é uma BMW 320 Sport gp e é avaliado em R$ 300 mil.

"Aí, que emoção, finalmente, comprei minha BMW 320 Sport gp. Me dei de aniversário de OnlyFans, que completou um ano esse mês. Essa é minha terceira BMW, mas a primeira zero KM. Comprei faz mais de 40 dias, mas não tinha pego porque não podia dirigir devido a cirurgia. Agora que fui liberada, vim correndo pegar. Estou muito feliz por ter comprado com dinheiro do meu canal. Está quitada e isso que importa. Já estou louca para fazer meu primeiro nude dentro da máquina (risos)", contou ela em entrevista à Quem.

Sucesso na plataforma de conteúdo pago, ela disse que tudo o que acontece lá fica por lá. "É tudo no sigilo. Gosto de mostrar a mulher que sou de verdade, gravar com meu celular? Mostrar a realidade, sabe?", disse.

Recentemente, Mulher Melão decidiu diminuir o tamanho das próteses de silicone e ainda retirou 2 litros de gorduras localizadas. Após os procedimentos, ela ainda está em uma clínica em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

"Pura emoção, porque nunca tinha mexido nos meus seios. Por décadas era minha marca registrada e eu ganhei nome (Melão) no Carnaval de 2008 por causa da minha comissão de frente. Então decidi dar uma pequena reduzida, de 500 ml para 360 ml, mas te garanto que será minha melhor versão", disse.

Ela ainda não pode tirar a cinta pós-cirúrgica, mas disse já estar satisfeita com o resultado. "Ficou nota 10. Está lindo. Estou super satisfeita. Passei pelo procedimento em Porto Alegre com o médico Rubem Lang. Além dos seios, é claro que aproveitei e me submeti a novas tecnologias para o modelar meu corpo", afirmou.

A modelo do OnlyFans disse que gastou uma fortuna, mas disse estar feliz com cada centavo gasto. "Não há nada mais ostentação que se olhar no espelho e se sentir bem. Tenho certeza que meu OnlyFans vai bombar ainda mais com novo corpo e garanto que continuam avantajados meus seios. Com certeza, eles vão amar ver o resultado. Deixei vários ensaios incríveis prontos lá no canal de despedida. Depois volto toda repaginada", prometeu.