Topo

Marina Ruy Barbosa celebra relacionamento com deputado: 'Tem personalidade'

Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

27/04/2022 13h55

Separada oficialmente de Alexandre Negrão desde janeiro de 2021, Marina Ruy Barbosa engatou um relacionamento com o deputado federal Guilherme Mussi, filiado do Progressistas. Em entrevista ao "O Globo", a atriz conta mais detalhes sobre o romance e elogia o namorado.

"Guilherme é um homem muito insistente e tem uma coisa que eu admiro: personalidade. Depois que fiquei solteira, ele foi se aproximando de amigos em comum para ir me cercando. Iniciamos uma conversa e foi", relata.

Na entrevista, Marina também afirma que dispensa os elogios à sua aparência e prefere que observem seu intelecto. "Prefiro que me chamem de inteligente do que de bonita. Certa vez, troquei o DIU e fiquei um pouco mais inchada. Foi algo que mexeu com meus hormônios. Em outra, pegaram uma foto minha chorando em cena e falaram que eu tinha me transformado por causa de procedimentos estéticos. É muito cruel e leviano como tratam isso. Vai ter dia em que vou aparecer com espinha ou com a boca estourada. Não esperem que eu seja perfeita", explica.

A atriz também comenta o sucesso de sua marca, Shop Ginger, e acompanha todos os progressos da loja muito de perto. "Não deixo a marca andar sem a minha presença. Eu até gostaria de me envolver um pouquinho menos. Esse negócio é como um filho. Começou do zero, sem suporte de nenhuma grande empresa. Foi um investimento realmente meu. Acreditei apenas no potencial e na minha vontade de gerir algo em que eu pudesse ter liberdade criativa. Participo do processo inteiro: escolha de tecidos, seleção das modelos", garante.