Topo

Sandra Bullock: 'Por que filmes de romance não têm comédia com aventura?

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/04/2022 14h25

O filme "Cidade Perdida", em exibição nos cinemas, marca o retorno de Sandra Bullock às comédias românticas ao lado de Channing Tatum e um elenco que conta ainda com outros nomes de peso, como Brad Pitt e Daniel Radcliffe.

A história acompanha uma autora que descobre que a cidade fictícia que ela havia criado é, na verdade, real. Ela e o ator que interpreta o protagonista de suas histórias então embarcam em uma aventura para encontrar a tal cidade.

Em entrevista, Sandra Bullock destacou um elemento no longa que não é comum em filmes do mesmo gênero: a aventura.

A gente ficou pensando: Por que os filmes de romance não têm comédia com aventura também? Ou você tem uma comédia romântica ou tem um filme de ação e aventura. Então ficamos ambiciosos, mas porque sabíamos que daríamos conta.

Com cenas gravadas na República Dominicana, "Cidade Perdida" custou 68 milhões de dólares e arrecadou 31 milhões somente no seu fim de semana de estreia, o que indica que as comédias românticas continuam a atrair espectadores.

No longa, Bullock e Tatum também têm muita química. O ator, inclusive, elogiou a estrela.

Eu acho que ninguém em Hollywood é tão bom quanto a Sandra em saber forçar a barra, mas também te fazer gostar da personagem dela. Você ainda torce por ela, quer que ela ganhe, teme por ela. Você ri, mas pensa :'não acredito que isso está acontecendo'.

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.