Topo

Ator de 'Breaking Bad' pediu para Brian Cranston ser padrinho de seu filho

Elenco de Breaking Bad - Divulgação
Elenco de Breaking Bad Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/04/2022 14h44Atualizada em 20/04/2022 15h33

Aaron Paul, conhecido como o Jesse Pinkman de 'Breaking Bad', mostrou que os laços criados durante a existência da série duram até hoje.

Em participação no programa de talk show de Jimmy Fallon, Aaron falou sobre seu filho recém-nascido e do cansaço que vem com essa nova missão. O apresentador perguntou se seu colega de elenco e também protagonista da série, Brian Cranston, já tinha conhecido a criança, e ele respondeu: "Sim, ele já o conheceu. Eu perguntei para Brian no aniversário dele se ele gostaria de ser o padrinho do meu bebê", disse ele. Depois de brincar que o ator havia dito não para o pedido, Aaron acrescentou: "Ele ficou muito animado, muito honrado. Eu amo esse cara demais, sabe? Ele é um dos meus melhores amigos no mundo, então nem precisei pensar muito".

O intérprete de Jesse Pinkman também comentou o reencontro de seu personagem com o de Water White numa participação em 'Better Call Saul'. "Não acredito que podemos falar sobre isso! Nós vamos estar na última temporada de 'Better Call Saul' que começou a passar agora. E eu não imaginei que fossemos conseguir falar sobre isso", disse o ator, acrescentando que poucas vezes ele pôde falar sobre seus projetos, pois eram sempre uma surpresa. Ainda sobre o reencontro, ele disse: "Estou muito animado. Foi legal me colocar na pele de Pinkman de novo. Foi estranho. Tínhamos muitos membros da mesma equipe de 'Breaking Bad' nessa série, então foi bom nos reunirmos com esse lindo grupo de pessoas no Novo México. É minha família! É meu lugar preferido", comentou Aaron Paul.

O ator comentou que os membros do Rolling Stones eram grandes fãs de 'Breaking Bad', e ele foi convidado por eles para um dos shows da banda. "Eu fui até lá e me disseram: 'Ronnie Wood gostaria de fazer um tour com você pelos bastidores antes do show. Você pode chegar mais cedo?', e eu disse sim. Então ele me levou para o camarim do Keith Richard e ele estava lá, sem camisa, fumando um baseado. E eu pensei: 'Que momento de rockstar. É isso que eu quero!'", contou Aaron.