Topo

Juliette vai ao Coachella mas não vê show de Anitta: 'Acabou que perdi'

Juliette fez show de estreia da turnê "Caminho" no Rio de Janeiro - Roberto Filho/Brazil News
Juliette fez show de estreia da turnê "Caminho" no Rio de Janeiro Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/04/2022 19h53Atualizada em 18/04/2022 20h09

Juliette Freire saiu de um fenômeno do Big Brother Brasil para uma carreira artística com cantora muito rapidamente. Em entrevista a Matheus Mazzafera, a vencedora do 'BBB 21' falou sobre seu momento como artista.

Ao apresentador, ela revelou o poder que a música tem em sua vida hoje. "É uma das sensações mais lindas que eu já vi. É uma troca de energia que não tem explicação", disse a paraibana sobre sua turnê, 'Caminho'. Ela também comentou um pouco do que acha de seu momento atual, respondendo ao questionamento de Mazzafera sobre tudo o que ela já viveu ter levado a essa carreira:

"Eu acho que é uma forma de conexão pura e com sentido. Esse mundo é muito louco, e a música traz uma leveza e um sentido a tudo isso", contou Juliette.

Durante o último dia do primeiro final de semana do festival Coachella, o influenciador encontrou a cantora, que não conseguiu ver o show da amiga Anitta. "É um sonho", disse ela, sobre estar no festival. "A Anitta ia tocar aqui, eu queria muito acompanhar isso, mas acabou que eu perdi. Mas é um evento mundial, todo mundo vem, eu queria ver como era", disse Juliette. Apesar de ter perdido o início do festival, a artista disse que participará do segundo final de semana de shows.

Juliette ainda fará shows com sua turnê em Vitória e São Paulo.