Topo

Luana Piovani se diverte com os três filhos no Central Park, em Nova York

De Splash, no Rio

15/04/2022 17h29

Luana Piovani, de 45 anos, usou seu perfil do Instagram para compartilhar cliques da viagem com os três filhos aos Estados Unidos. A atriz curte dias de descanso em Nova York com Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5, frutos do relacionamento com o ex-marido, Pedro Scooby, confinado no "BBB 22" atualmente.

Na foto compartilhada hoje (15), os quatro aparecem sorrindo enquanto desfrutam do Central Park, um dos principais pontos turísticos da cidade. "Minha timbalada. Grata, Pai, por tanto. Sexta da Paixão. Páscoa: Jesus renascido em nós", legendou ela.

Recentemente, a atriz, que vive e trabalha em Portugal, revelou que torce para o ex-marido, Pedro Scooby, no "BBB 22". Isso aconteceu após Scooby questionar se a ex-esposa torcia por ele fora do reality.

."Na história do Pedro querer saber se a ex-mulher torce por ele. É muito bom, né, gente? Só o Pedro, né, 'mamma mia'! Como é que não vou torcer? Tenho três sacis com ele, gente. Ele é estrupício, mas ele é do bem... Team Scooby", disse ela.