Topo

Sertanejo Thiago Costa retoma shows após grave acidente de jet ski

Meses após acidente, sertanejo Thiago Costa volta aos palcos - Reprodução/Instagram
Meses após acidente, sertanejo Thiago Costa volta aos palcos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

12/04/2022 09h50Atualizada em 12/04/2022 09h50

Cinco meses depois de sofrer um grave acidente de jet ski e passar por diversas cirurgias, Thiago Costa retoma agenda de shows. A apresentação de retorno será em Belém, na casa Docca, no dia 13 de maio.

Em novembro do ano passado, em Belém do Pará, uma lancha atingiu o jet ski em que o cantor estava e provocou um grande acidente. Levado às pressas para o hospital, Costa teve fraturas no braço e na perna. Ao todo, passou por oito cirurgias, sendo uma no braço e as outras na perna, que quase precisou ser amputada.

Na época, perdeu 80% do seu sangue e ficou uma semana na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), além de permanecer um mês internado em observação. Inclusive, para ajudar o artista, fãs levantaram campanhas de doação de sangue.

Em seu Instagram, Thiago Costa anunciou a volta aos palcos e celebrou o momento tão aguardado. "Hoje faz 5 meses meses longe dos palcos, enfim é chegada a hora de voltar a fazer o que tanto amo. A saudade e a ansiedade já não cabem no peito, será incrível voltar a cantar e levar alegria e muito sertanejo a todos vocês, que sempre estiveram comigo, desde o início desta caminhada", escreveu.