Topo

Mariana Xavier posa com estátua de Paulo Gustavo: 'Olho encheu de lágrima'

Mariana Xavier posa em estátua de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier posa em estátua de Paulo Gustavo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

12/04/2022 09h22Atualizada em 12/04/2022 09h22

A atriz Mariana Xavier, 41 anos, intérprete de Marcelina nos filmes "Minha Mãe é uma Peça", contou ter se emocionado ao ver e posar para foto com estátua feita em homenagem a Paulo Gustavo. O comediante morreu no ano passado, em decorrência de complicações relacionadas a covid-19.

"Ontem, quando avistei o portão do Campo de São Bento, meu olho já encheu de lágrima, a voz já embargou. Passou na minha cabeça um filme do filme. Parecia que eu estava vendo de novo eu e Rodrigo Pandolfo caracterizados como Marcelina e Juliano, correndo pra atravessar a rua e nos jogar no abraço de reencontro com a Dona Hermínia", começou a atriz na legenda da publicação, mostrando a foto com a estátua.

"No fim de 2022, vai fazer 10 anos que rodamos o primeiro "Minha Mãe É Uma Peça". Pensei em quanto minha vida mudou de lá pra cá e quanto Paulo Gustavo é parte dessa transformação", continuou.

Às vezes ainda parece que a partida dele não aconteceu, e o que me conforta é saber que a luz dele nunca será apagada. Que bom ser herdeira desse amor!", finalizou.

Nos comentários, a homenagem da atriz emocionou seus seguidores.

"Linda homenagem! O Paulo Gustavo sempre teve ao lado dele pessoas muito iluminadas, assim como vocês", escreveu um.

"Toda vez que eu vejo alguém falando da morte dele, eu sofro tudo de novo. Na minha cabeça ele nunca morreu, está lá na casa dele, junto ao Thales e os meninos…. Acho que a minha ficha nunca vai cair", se lamentou outro.