Topo

Camila Pitanga comemora aniversário de 1 ano de namoro com Patrick Pessoa

Camila Pitanga comemora aniversário de namoro  - Reprodução/Instagram
Camila Pitanga comemora aniversário de namoro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

11/04/2022 12h01

Camila Pitanga, de 44 anos, vive um momento feliz com o namorado Patrick Pessoa. A atriz comemorou ontem um ano de relacionamento com o professor universitário e decidiu compartilhar hoje uma declaração ao amado.

Em uma série de fotos publicadas no Instagram, a atriz afirmou que a comemoração de um ano do casal foi bastante festejada. "Ontem, 10 de abril, nossa celebração de um ano foi tão curtida, celebrada a cada instante, em cada olhar parado, cada suspiro dessa felicidade nossa que estamos vivendo", disse ela.

Ela continuou e disse que adora a forma como os dois têm amor pela vida e também agradeceu por tudo que já viveram durante esse 1 ano de namoro. "Nossa, inclui nossos filhos, pais, amigos, nosso amor pela vida. Sou grata a cada instante, cada conversa, cada faquinha sentida no peito, no ventre. Estou inteira e plena contigo. Já era Patrick. Eu te amo cara", afirmou.

A atriz tem compartilhado fotos do casal em suas redes sociais. No aniversário de namoro de 11 meses, ela também fez uma publicação para o amado. "11 meses! O meu sorriso é mais largo, meu ventre é cheio de borboletas, a troca é profunda, sincera. Eu gosto tanto da vida com você, Patrick Pessoa... O amor é infinito", comentou.

Os dois começaram um relacionamento meses após a atriz terminar o namoro com a produtora Beatriz Coelho. Camila e Beatriz namoraram durante 1 ano e 11 meses e terminaram relacionamento em dezembro de 2020.