PUBLICIDADE
Topo

Marcelo de Carvalho e namorada lançam canal culinário no YouTube

Sócio-fundador da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, e a namorada estão no YouTube - Divulgação
Sócio-fundador da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, e a namorada estão no YouTube Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/04/2022 16h06

O empresário e sócio-fundador da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, de 60 anos, e sua namorada, a consultora de mercado de luxo Chris Pitanguy, de 47, vão estrelar um canal de culinária no YouTube, onde pretendem compartilhar suas experiências gastronômicas.

A ideia surgiu após Chris mostrar em suas redes sociais o momento em que o casal preparava um jantar em Ilhabela, litoral norte de São Paulo:

"Eles começaram a pedir mais conteúdos como aquele, sugerindo que ensinássemos outros pratos. Devem ter achado engraçado nos ver na cozinha, porque além de mostrar a receita de um jeito simples, estamos ali conversando, contando um do outro, então acaba revelando um pouco da intimidade também", disse Chris.

O 'Mangia Bene!', do italiano comer bem, exibirá episódios semanais do casal na cozinha. A consultora ainda confessou que, apesar do hobby de cozinhar, não leva muito jeito para a coisa:

"Não levo jeito, sou bem desastrada".

"Isso é bom, porque ela é o contraponto para a pessoa que realmente não cozinha. É muito importante você aprender o que deve ser feito, mas também o que não deve ser feito", brincou Marcelo.

"Acho que é o diferencial. O Marcelo não é um chef, ele é uma pessoa normal que cozinha muito bem", explicou Chris Pitanguy.

"As receitas são simples, só que um pouco mais sofisticadas. Ele tem os ingredientes especiais dele e sempre uma dica bacana, algo a mais, para dividir com as outras pessoas", afirmou.

Marcelo de Carvalho e Chris Pitanguy lançam canal culinário - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram