Topo

Vanessa, vencedora do 'BBB14', diz que adora andar de lingerie em casa

Vanessa Mesquita, ganhadora do 'BBB 14', posa de lingerie Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

05/04/2022 21h56

Vencedora do "Big Brother Brasil 14" (TV Globo), Vanessa Mesquita, de 36 anos, posou de lingerie e comentou que adora andar de calcinha e sutiã em casa.

Em entrevista para a revista "Quem", ela lembrou que adorava desfilar no reality show e, de acordo com ela, esse foi um dos motivos qpelo qual foi parar no paredão na época.

"Sempre fui apaixonada por lingerie, tanto que era um dos motivos de eu ir para o paredão, porque eu ficava andando de calcinha e sutiã, para cima e para baixo. É que acho roupa íntima tão confortável. Tenho esse hábito e adoro andar de calcinha e sutiã em casa. Adoro. Agora, estou com a minha própria marca", afirmou.

Em fevereiro, a formanda em Medicina Veterinária lembrou do topless que fez junto com a ex-namorada, Clara Aguilar, após voltar do seu primeiro paredão. "Há oito anos, Clara e eu fazendo topless e pulando na piscina. Tinha acabado de voltar do meu primeiro paredão", disse.

No mesmo mês, Clara também tirou do baú memórias que viveu durante o reality show. "Eu no BBB, a própria cadelinha da Vanessa Mesquita. Aiii, como a gente se divertiu nesses três meses", lembrou ela.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vanessa, vencedora do 'BBB14', diz que adora andar de lingerie em casa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!