Topo

Luana Piovani elogia gesto de Pedro Scooby no 'BBB 22': 'Que amor'

Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

05/04/2022 08h40Atualizada em 05/04/2022 09h03

Por mais que Luana Piovani tenha afirmado anteriormente que não falaria sobre o "BBB 22" (TV Globo), não é raro que a atriz comente sobre o programa em seu Instagram. Nesta terça-feira, a famosa elogiou a postura do ex e pai dos seus filhos, Pedro Scooby, na casa mais vigiada do Brasil.

"Ah, morri. Pedro arrebentou na lembrança, que amor. Acabei de ver aquele grupo de amigas que fica mandando as pérolas do Pedro, um eu repostei, que é ele cantando a música que o nosso querido amigo, Paulo Levita, fez para os nossos três filhos, e ele lembrou a música do Dom, cantou ela toda. Tão emocionante", contou em seus stories na rede social.

Em seguida, Piovani comentou que os filhos não veem a hora do pai voltar para casa. "Está uma contagem regressiva aqui em casa para o papai sair. Ontem, a Lizoca teve uma crise de choro imensa. Abracei ela, falei que vamos para Nova York, que enquanto o papai não chega vamos fazer muitas coisas boas", revelou.

Sobre o ocorrido, a artista pensa que seja normal a filha sentir mais falta do pai do que os meninos. "Na verdade, o pai presente é bom para todos, porque ele é um momento constante. Mas acho que a menina tem mais essa carência da figura masculina. Nossa, ela está sofrendo muito, mas vai dar para matar a saudade depois, é o que eu sempre falo para ela", explicou.

Por fim, nos stories, Luana Piovani também destacou que, no início, não achava que Scooby tinha chances de vencer o "Big Brother Brasil". No entanto, agora, acredita que ele possa chegar à final e até levar o grande prêmio em dinheiro para casa.

Quem você quer mandar para o quarto secreto do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 214675 votos
65,67%
Reprodução/Instagram @bbb
20,01%
Reprodução/Instagram @bbb
11,78%
Reprodução/Globoplay
2,54%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.