Topo

Luana Piovani comenta sobre polêmica com Will Smith no Oscar

Colaboração para Splash, de São Paulo

28/03/2022 15h11Atualizada em 28/03/2022 15h11

Em seu Instagram, por meio dos stories, Luana Piovani comentou a polêmica envolvendo Will Smith e Chris Rock. Durante a cerimônia do Oscar ontem, Smith se incomodou com piadas feitas sobre a doença de sua esposa Jada pelo ator e deu-lhe um tapa.

Na rede social, Piovani revelou o que sentiu ao se deparar com a atitude de Will Smith, vencedor da estatueta de melhor ator por "King Richard: Criando Campeãs". "Eu fiquei extremamente feliz e comovida com a atitude do Will Smith e com o discurso dele depois, em meio a tantas lágrimas", ressaltou a atriz.

Em sequência, a artista explicou o porquê ficou comovida com o ocorrido. "Quando eu assisti àquela cena, do cara [Chris Rock] desrespeitando a Jada e depois o Will Smith completamente tomado de emoção, se desculpando pelo seu impulso, mas, ao mesmo tempo, não se desculpando com o cara que fez a maior das grosserias, falta de educação e empatia, eu me lembrei de quando eu fui agredida", destacou.

Ainda, a artista se questionou de como deve se comportar perante situações como a do Oscar. "Quando alguém desrespeita uma pessoa em níveis estratosféricos, o que você faz? Como é que você demonstra o limite para outra pessoa?", iniciou.

Logo após o questionamento, concluiu: "Infelizmente, eu entendo o Will Smith levantar e agredir aquele cara. E eu vou te dizer, quando eu fui agredida, eu me lembro que, depois de todo transe e susto que eu levei, eu fiquei pensando: 'que pena que eu não tenho ninguém aqui para me defender'".

Dessa maneira, na contramão de outros famosos, Luana Piovani defendeu a postura de Will Smith. Quando sofreu uma série de agressões, a estrela esperava ter alguém para defendê-la na ocasião, o que não aconteceu. Por isso, ficou feliz ao ver o ator ter tal postura, ainda mais na grande premiação do Oscar.