PUBLICIDADE
Topo

Tia Má comenta retirada de onze cistos das mamas em cirurgia

Maíra Azevedo, conhecida como Tia Má, comentou sobre sua cirurgia. - Reprodução/Instagram.
Maíra Azevedo, conhecida como Tia Má, comentou sobre sua cirurgia. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

23/03/2022 13h25Atualizada em 23/03/2022 13h25

Hoje, Tia Má usou seu Instagram para contar como foi sua cirurgia. Em fotos no hospital, a jornalista esclareceu que retirou onze cistos das mamas. Além disso, aproveitou o momento para, também, alertar os seguidores.

"Poderia ter sido uma cirurgia de estética, mas foi também a retirada de onze cistos nas minhas mamas. Cirurgia realizada, com sucesso e a certeza que quem toma conta de mim não me abandona", começou.

Em seguida, reforçou a importância de fazer exames com frequência e cuidar da saúde. "Estou bem, mas peço a vocês… se cuidem e se permitam receber cuidados! Façam exames periódicos e entendam a importância de se olhar com mais afeto", continuou a jornalista.

Na postagem do Instagram, Maíra Azevedo ainda agradeceu ao carinho que tem recebido nos últimos dias. "Estou grata demais! Só agradeço! Obrigada a quem, sem nem saber de nada, me mandou energias positivas!", salientou.

Com isso, famosos e internautas estimaram as melhores da jornalista. "Que a vida lhe seja linda, tia Má", escreveu uma seguidora. "Que alívio, acordei pensando que você poderia estar precisando da nossa energia", destacou outra.

Abaixo, confira o post de Tia Má contando sobre os cistos retirados das mamas: