Topo

Mileide Mihaile deixa Fortaleza e vai morar em condomínio de famosos em SP

Mileide Mihaile vai se mudar para São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

18/03/2022 04h00

Mileide Mihaile é mais uma famosa que está de malas prontas para se mudar para Alphaville, região de condomínios fechados de luxo na Grande São Paulo. A ex-Fazenda, que vivia em Fortaleza, deixa a capital cearense após dez anos e vem para São Paulo para dar um gás em seus negócios e na educação do filho, Yudhy, de 11 anos.

"Eu vivia muito mais na ponte aérea do que em casa. E quis apostar em uma educação mais avançada para o meu filho. Foram dois pesos muito grandes", avalia Mileide sobre a decisão de vir definitivamente para mais perto da capital paulista.

Com a vinda para São Paulo, Mileide Mihaile será vizinha de outros famosos como as cantoras Simone e Simaria, a youtuber Camila Loures, o apresentador Rodrigo Faro, o comediante Tirullipa e do ex-marido, Wesley Safadão, com quem compartilha a guarda de Yudhy.

A empresária ainda está em processo de mudança, mas já passa a maior parte do tempo dela em São Paulo, de onde falou com Splash.

"Como eu tenho pouco tempo para me dedicar à mudança por causa do trabalho, acaba atrasando ainda mais as coisas. Mas eu acredito que em mais uns dois meses eu esteja por aqui", adianta Mileide. Yudhy, inclusive, já está estudando em São Paulo.

"Eu temia ele não se adaptar em um primeiro momento, mas eu estou muito feliz, leve e em paz. Ele está ótimo, amando essa nova fase. Me impressionou. Ele está se adaptando muito bem. Eu estou tendo mais dificuldade em me adaptar com algumas coisas da rotina, trânsito, do que propriamente ele. Ele já está 100%."

Mileide Mihaile e o filho, Yhudy Imagem: Reprodução/Instagram

Além de estar perto de alguns amigos, Mileide escolheu Alphaville também pela educação do filho. "A gente vai morar nesse primeiro momento no Alphaville. É um lugar mais familiar e onde está a escola dele."

Dona Doralice, mãe de Mileide Mihaile que em janeiro teve alta de seu tratamento contra um câncer no útero, também vai morar com a filha.

Novos negócios

Trabalhando também como influenciadora digital, Mileide se prepara para se lançar mais uma vez como empreendedora.

Ela, que já teve uma marca de roupas em Fortaleza, a Mihaile Brand, ainda não pode dar muitos detalhes sobre o novo negócio, mas adianta que a vinda para São Paulo também facilitará na conexão com as empresas para lançar um produto físico. A previsão de lançamento é no segundo semestre deste ano.

Fortaleza, onde a maranhense Mileide passou os últimos dez anos, continuará como sua segunda casa.

"Ainda vou ficar com meu apartamento em Fortaleza. Eu tenho muita conexão com o Nordeste. E eu não pretendo deixar tudo o que eu venho trilhando durante esses dez anos por lá. Ainda vou permanecer bastante ativa em Fortaleza e no Nordeste inteiro", promete.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mileide Mihaile deixa Fortaleza e vai morar em condomínio de famosos em SP - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade