Topo

Camila Loures compra casa de luxo em SP e já soma 4 mansões e 10 fazendas

Renata Nogueira

De Splash, em São Paulo

12/03/2022 17h35Atualizada em 13/03/2022 12h17

Camila Loures mostrou em seu canal um tour pela sua nova mansão localizada no condomínio Tamboré 1, em Alphaville, na Grande São Paulo. Com a compra da nova casa, a youtuber mineira de 27 anos deve agora se dividir entre Belo Horizonte e São Paulo para atender suas demandas de trabalho.

Com 14 milhões de inscritos em seu canal, Camila Loures é a maior youtuber feminina da América Latina.

aerea - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Vista aérea da nova mansão de Camila Loures em São Paulo
Imagem: Reprodução/YouTube

A casa nova de Camila Loures chama a atenção já pela fachada, que conta com uma cascata externa. A água que cai em frente à casa vem da piscina de borda infinita, localizada na área externa.

Além das áreas de lazer, que incluem jardim interno com lareira e sauna a vapor, a mansão de São Paulo conta com quatro suítes, área goumet e elevador conectando os dois andares.

Camila contou que comprou o imóvel no esquema porteira fechada, ou seja, com todos os móveis e itens dos antigos moradores já inclusos.

No mesmo dia em que pegou as chaves a youtuber fez uma festa e recebeu alguns famosos como Rodrigo Faro e Vera Viel, Wesley Safadão e Thyane, Simaria, Carlinhos Maia, Deolane Bezerra, Tirullipa, Virgínia Fonseca e Zé Felipe.

Segundo o Metrópoles, Camila Loures pagou R$ 14 milhões pelo imóvel de 1.154 m². Sendo assim, a mansão de São Paulo é a mais cara das outras três que a youtuber possui, já que em 2020 ela comprou uma mansão em Belo Horizonte e desmentiu a notícia de que teria pago R$ 6,5 milhões pelo imóvel.

Assim como a mansão de BH, a casa em Alphaville será cenário para o canal de Camila, que chega a publicar três vídeos por dia. Em BH, ela e o irmão moravam com os pais na casa que é conhecida como a mansão número 1 da família Loures. Em 2020 ela comprou a "mansão de gravação", para onde acabou se mudando com o irmão. E no início de 2021 comprou uma mansão no lago nos arredores da capital mineira.

Camila Loures também já contou que sua família tem dez fazendas em Minas Gerais. A informação, revelada no podcast PodCats, que ela apresenta com Virgínia Fonseca, deixou a amiga chocada. "Em Minas a gente não tem praia, aí vai pra roça", justificou a youtuber.

Veja o vídeo em que Camila Loures mostra seu mais novo imóvel: