PUBLICIDADE
Topo

Gretchen diz que idade não é problema no casamento: 'A gente não se limita'

Gretchen e Esdras se casaram em 2020 - Reprodução/Globoplay
Gretchen e Esdras se casaram em 2020 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em Maceió

18/03/2022 08h57

Casada desde 2020 com Esdras de Souza, de 49 anos, a cantora Gretchen, de 62, afirmou que a idade não é um problema em sua relação, pois ela e o marido não se deixam limitar por esse fator.

Em entrevista à "Quem", a artista contou que ela e Esdras não têm planos de aumentar a família e pretendem apenas curtir a vida a dois, pois ambos já estão "maduros e estabilizados".

"Já tenho sete filhos e ele tem duas meninas. A gente está na idade de curtir a vida. Nossos filhos cresceram e agora é a gente que vai curtir. E você ter idade com saúde, se cuidando. Ele vai fazer 50 anos este ano, eu 63, então é exemplo de mostrar que este sim é o momento de viver: maduros e estabilizados. A gente não se limita a nada por causa da idade", declarou.

Gretchen e Esdras se uniram em matrimônio em meio à pandemia de coronavírus, quando boa parte do mundo estava em situação de confinamento social. Esse período de reclusão, aliás, foi benéfico para o casal, segundo afirmou a famosa.

"Acho que a pandemia foi ruim, mas para a gente ajudou muito. A gente aprendeu a se conhecer, só nós dois, descobrindo detalhes um do outro e acho que foi aí que fortaleceu a nossa relação."

Atualmente, Gretchen está em uma nova etapa de sua vida profissional, após assumir o comando do programa "Encrenca", na RedeTV!, ao lado de Narcisa Tamborindeguy.