Topo

Maria Cândida posa de lingerie e reflete sobre aceitação do próprio corpo

Maria Cândida compartilha vídeo em que aparece posando de lingerie - Reprodução/Instagram
Maria Cândida compartilha vídeo em que aparece posando de lingerie Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/03/2022 12h47

A jornalista Maria Cândida, de 50 anos, compartilhou um vídeo hoje em que aparece posando de lingerie para uma sessão de fotos. A apresentadora do quadro "Bem Estar", do programa "É de Casa", ainda escreveu uma mensagem sobre aceitação do próprio corpo.

Em uma publicação no Instagram, Maria Cândida aparece em uma lingerie marrom e com um salto, com a mensagem de empoderamento na legenda. "A liberdade de me ver em singularidade."

A jornalista continuou e disse: "Sim, seu corpo é único, loba! Suas marcas, suas curvas, suas dobrinhas, cicatrizes? Você tem o direito de mudá-lo, mas sempre respeitando sua singularidade. Se ame, você é única!", disse.

O vídeo rendeu vários comentários elogiando a jornalista. "Eu fico tão empolgada em vê-la assim, radiante! É muito bom perceber que a mulher pode desvencilhar-se de todas, todas as amarras!", disse uma fã. "Bem bonita!!!!!! Isso, mulher que se ama é assim", afirmou outra. "Símbolo da sensualidade e da beleza: Maria Cândida: você cada vez mais: arrasa. Parabéns pela beleza esplêndida", comentou outro seguidor.