Topo

Caio Castro e Rafael Cardoso serão parceiros de corrida: 'Um sonho'

Caio Castro e Rafael Cardoso serão parceiros de corrida - Divulgação
Caio Castro e Rafael Cardoso serão parceiros de corrida Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

15/03/2022 21h38

Caio Castro anunciou hoje uma parceria com Rafael Cardoso nas pistas de corrida. Os dois atores vão disputar a temporada 2022 da Porsche Sprint Challenge com a equipe de Caio (Red Ram) — com dois carros geração 991 4.0.

"Eu sei da qualidade dele [Rafael Cardoso] como piloto. A primeira vez que pilotei um kart profissional foi em 2010, e Rafa fazia parte da mesma equipe. Ano passado, em meio a uma conversa, enquanto ele ainda treinava de kart, o convite surgiu", revelou Caio.

Rafael Cardoso comemorou a novidade e disse que está realizando um sonho.

"Eu acredito que possamos ser tudo o que quisermos na nossa vida. Sempre fui apaixonado por automobilismo, já tinha recebido convite para conhecer os carros, quando vi Caio na competição achei incrível, nos falamos, e aí Caio e Sandro me chamaram para fazer parte da equipe, para ter mais esse carro na equipe do Caio, e isso é inédito na categoria, não existem dois carros por equipe. Se não fossem Alan Khodair, piloto e amigo, Sandro e Caio, eu não estaria realizando mais esse sonho na minha vida", afirmou.

A estreia de Rafael Cardoso ao lado de Caio Castro acontecerá na próxima corrida da Porsche Sprint Challenge, nos dias 2 e 3 de abril, em Goiânia (GO).

Caio, que pilota desde os 19 anos, corre desde 2020 pela Porsche Cup. Na última temporada, sua primeira competindo, ele ganhou 17 troféus e acumulou 4 vitórias.