Topo

José Loreto e Jesuíta Barbosa posam nus em rio nos bastidores de 'Pantanal'

José Loreto e Jesuíta Barbosa posam nus no Pantanal - Reprodução/Instagram
José Loreto e Jesuíta Barbosa posam nus no Pantanal Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/03/2022 22h28

José Loreto, de 37, e Jesuíta Barbosa, de 30, causaram alvoroço nas redes sociais, na noite de hoje, ao surgirem nus, e com o bumbum de fora, em clique nos bastidores das gravações do remake de "Pantanal" (Rede Globo).

Em postagem no Instagram, José Loreto dividiu com os seguidores uma foto ao lado de Jesuíta Barbosa nus dentro de um rio. "Com abundância, vem Pantanal. Duas semanas para estrear!", escreveu o ator.

O campo de comentários do perfil do ator global virou um grande alvoroço com o clique ousado. Afinal, todos queriam saber: vamos ter mais em Pantanal?

"Vai aparecer assim na novela?", perguntou um seguidor. " Open bunda", brincou outro internauta. "Que abundância", tirou sarro um terceiro fã.

Na trama, José Loreto irá viver o personagem Tadeu. Já Jesuíta Barbosa dará a vida para Jove e fará par romance com a atriz Alanis Guillen.

A nova versão de "Pantanal" chega à TV a partir do dia 28 de março. A trama é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane.