Topo

Justin Bieber não consegue dormir após descobrir coágulo de Hailey

Hailey Bieber e Justin Bieber. - Reprodução/Instagram.
Hailey Bieber e Justin Bieber. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

14/03/2022 11h59Atualizada em 14/03/2022 12h25

Na semana passada, Hailey Bieber, esposa do cantor Justin Bieber, não se sentiu bem e foi levada a um hospital em Palm Springs, na Califórnia. Após investigação, os médicos descobriram um coágulo no cérebro da famosa. Com a descoberta, segundo uma fonte próxima ao casal, Justin ficou abalado e está preocupado com a saúde da mulher.

Assim como a jovem de 25 anos, seu marido - de 28 anos - também está assustado. Conforme uma fonte, o cantor está visivelmente abalado com a situação.

Hailey não quer que ninguém se preocupe com ela, mas foi uma situação aterrorizante para os dois (...). Justin ainda está muito preocupado. Ele mal consegue dormir, fica acordado olhando para ela enquanto ela descansa.

No sábado, Hailey foi internada nos Estados Unidos com "danos cerebrais". Conforme o TMZ, a modelo foi levada ao hospital depois de ter "sintomas de um AVC". Depois de passar por uma batelada de exames, encontrou-se um coágulo de sangue no cérebro, que dificultava o fluxo de oxigênio.

Apesar de Hailey já ter voltado para casa e comentado sobre o que ocorreu, os médicos continuam investigando seu caso. Até o momento, os profissionais acreditam que a situação da modelo possa ter relação com as sequelas da covid-19, uma vez que Justin Bieber testou positivo para a doença e teve que adiar seus shows.