Topo

Gabi Lopes fez cirurgia para ajustar silicone: 'Estava fora do lugar'

Gabi Lopes aproveitou o "embalo" para fazer também uma lipoaspiração - Reprodução/ Instagram
Gabi Lopes aproveitou o 'embalo' para fazer também uma lipoaspiração Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para Splash

14/03/2022 21h22

A atriz e influenciadora digital Gabi Lopes, 27 anos, encarou mais uma vez o bisturi nas últimas semanas. Ela revelou hoje em suas redes sociais que se submeteu recentemente a uma cirurgia para corrigir o posicionamento das próteses de silicone em seus seios.

"Eu troquei a minha prótese do silicone (que já tinha dez anos e estava fora do lugar) e aproveitei a anestesia para fazer lipo. Foi um sonho a cirurgia, deu tudo certinho", comentou Gabi, em interação com um seguidor por meio dos Stories de seu Instagram.

Ela deixou claro que a intervenção não foi motivada por nenhuma situação de emergência, como o vazamento das próteses. "Sofri um acidente de carro seis meses depois de colocar a prótese, e não tinha percebido o quanto estava torta de uma para a outra. Já tinha há mais de dez anos e precisava trocar também."

Questionada por outra fã sobre as possíveis dores e outros incômodos advindos do procedimento, Gabi assegurou não ter enfrentado grandes problemas nesse sentido.

"Eu não estou sentindo dores da lipo nem do silicone. Acho que funciona de corpo para corpo. A parte mais difícil para mim são as náuseas, dores de cabeças, os drenos, incômodos da posição de deitar... E eu tomei duas anestesias, então o processo todo é mais chatinho. Mas não é algo tão dolorido assim", resumiu.

gabi martins 1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gabi Lopes comentou as duas cirurgias que fez recentemente
Imagem: Reprodução/Instagram

gabi martins 2 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ela negou que suas próteses originais tivessem se rompido
Imagem: Reprodução/Instagram

gabi martins 3 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A loira detalhou os incômodos vindos do procedimento
Imagem: Reprodução/Instagram