Topo

Evandro Santo é chamado de 'aberração' após novo visual e rebate

Evandro Santo muda visual e torna-se alvo de críticas. - Reprodução/Instagram.
Evandro Santo muda visual e torna-se alvo de críticas. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

14/03/2022 16h08Atualizada em 14/03/2022 18h02

Evandro Santo mostrou ser bem aberto a novos penteados. Agora, o humorista mudou novamente o visual e aderiu um corte de cabelo ousado, que se incorpora à barba de um lado e possui desenhos na cabeça. No entanto, a mudança não agradou alguns fãs.

Depois de ser chamado de "aberração" por um internauta, o comediante rebateu o comentário ofensivo. "E você tem filhos, não é? E Deus adora fazer as pessoas pagarem a língua. Lembre-se bem: aberração", escreveu.

Já outra seguidora comentou: "Deus dá o corpo e o homem estrago". Por sua vez, Santo respondeu o julgamento: "Deus dá o livre arbítrio e a pessoa escolhe ser ignorante".

Em entrevista à Quem, Evandro confirmou que as transformações visuais têm o propósito de causar reflexões. De acordo com o humorista de 47 anos, é a maneira que encontra de fazer a sociedade refletir sobre os julgamentos perante a aparência.

Mesmo recebendo muitas críticas, Evandro Santo também salientou que está vivendo a melhor fase de sua vida.

"Agora, tenho plena consciência desse momento importante que estou vivendo. Não vão me ver ter recaída. Vão ter que me aturar até a hora que eu cansar de brincar com a minha cara e adotar uma aparência mais séria", pontuou.