Topo

Eduardo Sterblitch e a Ursa estão com covid e deixam o 'The Masked Singer'

Eduardo Sterblitch e a participante Ursa estão com covid-19 e se afastaram das gravações do "The Masked Singer" - Reprodução
Eduardo Sterblitch e a participante Ursa estão com covid-19 e se afastaram das gravações do "The Masked Singer" Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Maceió

13/03/2022 16h07

O humorista Eduardo Sterblitch e a participante Ursa, do "The Masked Singer Brasil", estão afastados do programa, após terem sido diagnosticados com covid-19.

No início da atração, a apresentadora Ivete Sangalo contou que tanto o jurado quanto a participante estão vacinados e não apresentaram sintomas para a doença. No entanto, por medidas de precaução, a Globo optou por afastá-los do reality.

"Duas pessoas do nosso programa testaram positivo. O nosso amado jurado Edu e a nossa fofíssima ursinha. Mas fiquem tranquilos, estão vacinados e sem sintomas e seguindo as orientações. Infelizmente, nossa Ursinha está fora da competição. E no final do programa vamos revelar quem é a Ursinha", contou Ivete Sangalo.

Segundo a TV Globo, as gravações do programa foram realizadas em janeiro, quando Eduardo Sterblitch e a pessoa por trás da Ursa testaram positivo para covid.

O programa de hoje tem a participação especial da cantora Luísa Sonza, com apresentações do Caranguejo, Pavão, Lampião e Maria Bonita, Abacaxi, Cachorro, Leoa e Dragão, Borboleta e o Camaleão. No final do episódio, será revelada a identidade da Ursa e os demais participantes seguem na competição.