Topo

Bruna Marquezine comemora papel em filme da DC: 'Minha ficha não caiu'

Bruna Marquezine será a mocinha do filme "Besouro Azul" - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine será a mocinha do filme 'Besouro Azul' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

08/03/2022 22h35

Bruna Marquezine não esconde a felicidade por seu novo projeto profissional. Ela foi confirmada hoje como a protagonista de "Bezouro Azul", próximo filme do universo de heróis DC.

A atriz publicou no Instagram o vídeo do momento em que recebeu da produção do longa a notícia de que havia sido a escolhida para viver Penny no filme estrelado por Xolo Maridueña ("Cobra Kai"). Ela caiu no choro ao ouvir a confirmação.

"Para ser honesta, eu acho que a minha ficha não caiu... Hoje estou revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo! Mas finalmente eu posso dividir com vocês!", escreveu na legenda da publicação.

Uma brasileira em um filme de super-herói da DC? E essa brasileira sou eu? Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias, no subúrbio do Rio. Bruna Marquezine

"Muito obrigada aos que me acompanham pela torcida, pelo apoio e carinho e obrigada aos fãs de DC pelo acolhimento! Prometo voltar aqui pra falar mais sobre essa conquista e sobre esse projeto incrível, assim que eu me recompor!", acrescentou.

"Dedicação, comprometimento e integridade sempre são recompensados. As promessas de Deus sempre se cumprem, e sonhos se realizam! Acreditem! Sonhem grande!", concluiu a artista.

Besouro Azul

"Besouro Azul" será o primeiro longa-metragem da DC estrelado por um personagem latino. Além de Bruna, foram confirmados os atores Belissa Escobedo e Harvey Guillén.

Nos quadrinhos da DC, o Besouro Azul é o alter-ego de super-herói usado por três heróis diferentes, mas, segundo o "The Wrap", o filme se concentrará no adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, terceiro personagem a assumir o manto do Besouro Azul.

Reyes é um adolescente da classe trabalhadora de El Paso, cidade do Texas, dedicado à família. Ao voltar da escola para casa em um dia comum, ele encontra um escaravelho azul e, curioso, o leva para casa.

À noite, o besouro ganha vida e se enxerta na base da coluna vertebral de Reyes, que ganha uma "armadura extraterrestre que pode ser modificada para aumentar sua velocidade e força, além de criar armas, asas e escudos".

A direção será de Angel Manuel Soto, de Charm City Kings, e o roteiro é de Gareth Dunnet-Alcocer.

A produção está prevista para estrear em 18 de agosto de 2023.

Brasileiros que já atuaram em filmes de heróis em Hollywood