Topo

Jason Momoa mergulha de bermuda em lago congelante para promover produto

Jason Momoa é dono da marca de água Mananalu Water - Valerie Macon/AFP
Jason Momoa é dono da marca de água Mananalu Water Imagem: Valerie Macon/AFP

Colaboração para Splash

07/03/2022 15h15

Famoso pelo papel de Aquaman nos cinemas, o ator Jason Momoa, 42 anos, encarou uma missão que deixaria até mesmo o herói do DC com os pés bem atrás.

Ele mergulhou, só de bermuda, em um lago com as águas quase gélidas, no meio de um bloco de neve, para filmar uma campanha publicitária da Mananalu Water, sua própria marca de água engarrafada.

Nas imagens divulgadas no Instagram do ator, é possível ver quando ele 'corajosamente' se desfaz dos calçados - um par de botas - e pisa descalço e incômodo sobre o degelo para mergulhar no lago nada aconchegante.

O frio era tamanho que Jason chega a dar alguns gritos na tentativa de espantá-lo. Em imagens posteriores, o astro aparece já devidamente vestido - e agasalhado -, após dar conta de uma façanha digna de Aquaman para promover seu negócio.

Nos comentários do post, alguns amigos famosos apareceram para prestigiar o 'feito' de Momoa. "Hahaha! Só você mesmo, seu maluco!", divertiu-se o ator canadense Aleks Paunovic, 52 anos. "Cuidado com as bolas!", brincou o influenciador digital Arron Crascall, 39.