Topo

Brunna Gonçalves se junta com Ludmilla para fazer tour na nova mansão

Ludmilla mostra casa nova para Brunna Gonçalves - Reprodução/Youtube
Ludmilla mostra casa nova para Brunna Gonçalves Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/03/2022 23h22

Brunna Gonçalves, de 30 anos, recém-eliminada do "Big Brother Brasil 22", se juntou com a mulher Ludmila, 26, para fazer um tour pela nova mansão das duas.

Em um vídeo publicado no canal da bailarina do YouTube, Brunna foi surpreendida pela cantora ao chegar na casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e descobrir que o endereço se trata de seu novo endereço.

"Acabei de chegar na minha casa. Não sabia que a gente tinha se mudado, Ludmilla fez essa surpresa. A gente sempre quis ter uma casa neste condomínio. Quando eu saí de lá [da casa antiga], ela falou 'a gente vai morar lá, a gente vai morar lá'. Eu entrei [no BBB] morando na Ilha do Governador e saí morando no Alphaville [na Barra]. Um palácio! Estou encantada", disse ela.

A propriedade tem piscina, sauna, adega, dois chuveiros na suíte do casal, quartos de hóspede, cinema e salão de beleza. No vídeo, Brunna também falou sobre a sua participação no "BBB".

"Fui eliminada, mas eu queria agradecer a todo mundo que disponibilizou do seu tempinho para votar no meu paredão. Eu fiquei muito feliz com tudo que eu vi, estou recebendo muitas mensagens de carinho e meu coração está quentinho de tanta mensagem linda que estou vendo", contou a bailarina.

Ela continuou e disse que estava leve e feliz após a saída da casa mais vigiada do país. "Estou muito feliz, minha mãe está aqui, minha sogra está fazendo comida para mim, a comida que mais amo no mundo. Estou muito realizada e queria agradecer muito o carinho. Todo mundo que disse que queria que eu continuasse, falando que votou muito para eu ficar", afirmou.

"Vocês não sabem o quanto isso é importante, porque viver aquela experiência lá dentro é assim uma doideira. Quando você
sai é um baque. Infelizmente, não ganhei o prêmio, mas estou muito feliz pelo acolhimento", finalizou Brunna.