Topo

Marido pede oração para Andressa Urach ser 'submissa': 'Está sendo domada'

Andressa Urach deu detalhes das brigas com o marido, Thiago Lopes - Instagram
Andressa Urach deu detalhes das brigas com o marido, Thiago Lopes Imagem: Instagram

Colaboração para Splash

03/03/2022 14h01

A modelo Andressa Urach, 34 anos, abriu em seu canal no YouTube um pouco mais de sua intimidade com o marido, Thiago Lopes, 37. Ela comentou ter ficado um tanto ausente da plataforma devido a algumas "DRs" que teve com o esposo.

"Agora estamos de bem. Mas discutimos bastante nesses últimos dias. Tivemos umas brigas feias. Por isso andamos um pouco afastados. Acho que todo casal tem [discussões], mas se eu discuto com ele, não consigo gravar", admitiu Andressa, em vídeo publicado ontem e gravado com a participação do próprio Thiago.

Em clima de descontração, Andressa revelou que as desavenças com Thiago ocorrem por motivos banais, como a temperatura do ar condicionado, o barulho da porta do quarto quando o cônjuge está dormindo e até uma ou outra travessura da cadelinha de estimação do casal.

"Ela tinha feito xixi e eu lavei pano de chão [com a urina do animal] na pia do banheiro. Ele ficou furioso comigo. Fiquei tão brava! A gente brigou de verdade", relatou a mãe de Leon, nascido em 12 de fevereiro.

Nos últimos minutos do vídeo, Andressa pediu aos internautas que se mantivessem em oração por sua rotina conjugal. "Sempre coloque os nossos nomes nas [suas] orações, para eu ser uma mulher sábia e ter paciência com meu maridinho", pediu ela. "Sábia, submissa... Aos poucos ela está sendo domada", acrescentou Thiago, em tom de brincadeira.