Topo

Miss Alabama morre aos 27 anos após sofrer acidente e ficar em coma

Zoe Sozo Bethel foi coroada Miss Alabama em 2021 - Reprodução/Instagram
Zoe Sozo Bethel foi coroada Miss Alabama em 2021 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

22/02/2022 17h21

A modelo e analista política Zoe Sozo Bethel morreu aos 27 anos, confirmou a família dela na tarde de hoje. Zoe havia sido coroada Miss Alabama em 2021, nos Estados Unidos.

A jovem morreu no último dia 18 (sexta-feira) em decorrência dos graves ferimentos ocasionados por um acidente de carro sofrido uma semana antes. Ela teve danos irreversíveis no cérebro e encontrava-se em coma desde então.

"No dia 18 de fevereiro, aproximadamente às 5h30, em Miami, na Flórida, a nossa amada Zoe Sozo Bethel passou dessa vida para a próxima ao sucumbir aos seus ferimentos", informou o perfil pessoal da modelo no Instagram.

"Neste momento de luto, orações efetivas e fervorosas são solicitadas aos membros da família, e a família pede que seus desejos de privacidade sejam honrados e respeitados", acrescenta o comunicado.

Além de modelar, Zoe atuava como comentarista política no "Right Side Broadcasting Network", canal do site YouTube de ideologia conservadora e favorável ao governo do ex-presidente estadunidense Donald Trump.