Topo

'Friends': Courteney Cox diz que Matthew Perry se forçou para ser engraçado

Courteney Cox e Matthew Perry. - Reprodução/Instagram.
Courteney Cox e Matthew Perry. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

21/02/2022 14h43Atualizada em 21/02/2022 14h43

Icônico Chandler Bing em "Friends", Matthew Perry se esforçou muito para seu personagem ser engraçado na série. Conforme a colega Courteney Cox, o ator se pressionou demais para dar vida ao homem sarcástico.

Intérprete de Monica Geller e par romântico de Chandler na trama, Courteney confirmou que Matthew sempre tentava arrancar gargalhadas no set de filmagens. Seu objetivo era conquistar o público pelo humor.

Em entrevista ao Sunday Times, a atriz falou sobre os efeitos dessa pressão no colega de cena. "Foi muita pressão que ele colocou em si mesmo. Isso é muito para pensar o quanto ele confiou nisso para sua própria autoestima", refletiu.

Além disso, Cox também comentou sobre a saúde do amigo, bem como sua luta contra as drogas e o alcoolismo. "Ele lutou por um tempo. Acho que ele está indo muito bem agora", reforçou na entrevista.

De acordo com o Deadline, Matthew Perry trará um pouco de sua história em um livro de 256 páginas, intitulado "Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing".

Já uma fonte revelou ao Us Weekly que o astro contará alguns episódios envolvendo a série e o elenco de "Friends". "Ele vai mergulhar em seus vícios, é claro, além de esclarecer rumores sobre seus sentimentos pelas co-estrelas de Friends (...). Nem sempre foi um mar de rosas para Matthew dentro e fora do set de Friends. Ele também vai discutir como foi a reunião, tanto boa quanto ruim", concluiu.

Abaixo, confira o trailer do especial de "Friends", que reuniu os protagonistas e outros participantes recorrentes da comédia: