Topo

'Relação natural e fluída', diz Luan Santana sobre namoro com Izabela Cunha

Izabela Cunha namora o cantor Luan Santana - Reprodução/Instagram
Izabela Cunha namora o cantor Luan Santana Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/02/2022 07h31

O cantor Luan Santana, de 30 anos, e a namorada, a modelo Izabela Cunha, de 26, estão em viagem romântica por St. Barth, no Caribe. Em conversa com a Quem, o artista disse que sempre quis conhecer o local:

"É um lugar que a gente via há muito tempo no Instagram e sempre falava em vir", iniciou ele.

"Já estive aqui algumas vezes, o mar é quente, as praias são lindas, e a ilha em que estamos é exclusiva, com pouca gente", contou Luan.

"Estamos aproveitando bastante e explorando (a região). A gente alugou um carro conversível e ficamos andando e conhecendo as praias". O sertanejo ainda levou Izabela para um restaurante romântico, no Valentine's Day.

"Apesar da gente conviver lá em São Paulo 24 horas por dia, de ter uma vida muito junto, em uma viagem a gente enfrenta situações em que fogem do nosso cotidiano", afirmou Luan, que ainda avaliou a relação com a modelo:

"E vemos como é que a pessoa reage a essas situações. Mas a minha relação com Iza é tão natural e fluida, que é como se a gente já conhecesse um ao outro muito bem", celebrou.

"É lógico que sempre tem mais para conhecer, mas tem sido muito tranquilo viajar com ela. Estou muito à vontade, me sentindo em casa realmente. Nossas conversas batem, nossa criação é muito parecida .A gente tem a mesma opinião sobre as coisas. Então, está sendo uma viagem muito boa, muito legal", finalizou.